A cantora sertaneja, que lançou nesta terça-feira o CD e DVD ao vivo 'Um Ser Amor', fará shows em quatro países da Europa e nos EUA em novembro
A sertaneja Paula Fernandes lançou nesta terça-feira o CD e DVD ao vivo Paula Fernandes: Um Ser Amor, o segundo de sua carreira, gravado no Rio de Janeiro no dia 8 de junho. A superprodução, realizada em parceria com o canal Multishow, conta com um cenário bucólico, que lembra uma fazenda, remetendo às raízes da cantora, além de contar com músicas inéditas e parcerias com Zezé Di Camargo e Roberta Miranda.
O projeto marca o auge da cantora, que conquistou o público nacional e agora mira o estrangeiro. Em novembro, ela segue para uma turnê pela Europa, passando por Portugal, Bélgica, Luxemburgo e Inglaterra, e tem também três datas de shows nos Estados Unidos, em Massachusets, na Flórida e em Nova Orleans, todos com ingressos esgotados. “A carreira internacional está acontecendo naturalmente, eu não imaginava que tivesse tantos fãs lá fora”, disse Paula em entrevista coletiva concedida em um hotel nesta terça-feira, em São Paulo. “Gravei com a Taylor (Swift), com o Juanes, isso também ajuda na divulgação.”
LEIA TAMBÉM: Atacada por religiosos, Paula Fernandes se defende
A expectativa é de que o novo trabalho repita o sucesso de Paula Fernandes: Ao Vivo. Lançado em 2011, também em CD e DVD, ele alcançou a marca de mais de 2 milhões de cópias vendidas, rendendo à cantora o disco duplo de diamante. Maior e mais ambicioso que o primeiro, Paula Fernandes: Um Ser Amor tem tiragem inicial de 300 000 cópias.
Mulher em um estilo musical praticamente dominado por homens, Paula falou a respeito do preconceito que sofreu no início da carreira. “Isso me deixou mais persistente e essas dificuldades nos fazem nos superar”, disse a cantora. “Desde que o mundo é mundo existe preconceito e eu não vim para ser rival de ninguém, seja dos homens seja das mulheres”.
Paula Fernandes: Um Ser Amor chega às lojas nesta terça-feira em DVD e CD, simples e duplo, e terá, além dos sucessos Pra Você, Eu Sem Você e o cover de Long Live, da cantora Taylor Swift, as inéditas Não Fui Eu, Cartas no Porão e O que Restou de Nós.
Fonte- VEJA
Fonte- VEJA
Nenhum comentário:
Postar um comentário